Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP já está recebendo inscrições para seu curso de especialização em engenharia de produção (pós-graduação lato sensu), com início em 7 de agosto.
Ministrado por professores da USP e especialistas convidados, o curso tem como objetivo desenvolver e atualizar conhecimentos fundamentais em temas clássicos e contemporâneos em engenharia e gestão da produção. Na programação, 19 disciplinas e duração de 20 meses (aulas às sextas e sábados). Todos os participantes receberão um certificado de conclusão, emitido pela Universidade de São Paulo. 

O valor do curso é de 20 parcelas de R$ 450,00. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho, no Departamento de Engenharia de Produção (Av. Trabalhador São-Carlense, 400, Centro, São Carlos). 

Mais informações: (16) 3373-9425, site www.especilizacao. prod.eesc.usp.br

Com informações do Jornal da USP