Instituto Butantan logo O Instituto Butantan está com inscrições abertas para os cursos de divulgação científica e extensão universitária do primeiro semestre. Dentre as novidades para 2017 estão os temas: "Introdução à fotografia e Fotografia de natureza e científica" e o acréscimo de um módulo para o curso "Gerenciamento de resíduos de serviço de saúde e resíduos sólidos industriais", passando de dois para três módulos. Ao todo, são 32 cursos, sendo 25 de extensão universitária e sete de divulgação científica. Os temas abordados variam entre saúde, biotecnologia, museologia, ecologia, biologia animal, história da ciência, fotografia, cultura e tecnologia.
O objetivo do programa é estimular o interesse pela ciência, cultura e tecnologia, além da atualização de conteúdos específicos por meio do programa. Segundo Luciana Monaco, coordenadora do Núcleo de Difusão e Conhecimento (NDC), “os cursos são oportunidades de ampliar e aprofundar o conhecimento nas áreas de ciências médicas e biológicas relacionadas ao Instituto Butantan”.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site e as vagas são limitadas. Todas as informações referentes às inscrições estão em: www.butantan.gov.br/educacao/cursos/Documents/Normas%20curso%202016.pdf.

A programação completa está disponível no endereço www.butantan.gov.br/cursos2017/Paginas/cursos.aspx.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (11) 2627-9538 e 2627- 9548.

Agência FAPESP
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn