A Escola São Paulo de Ciência Avançada em Metodologia em Ciências Humanas será realizada de 10 a 21 de julho de 2017 no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, em Campinas (SP). Estudantes de graduação, pós-graduação e pós-doutorado, do Brasil e do exterior, podem se candidatar a participar da Escola, que tem apoio da FAPESP por meio do programa Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), até o dia 31 de março.
Para manutenção dos estudantes selecionados que venham de outras cidades, estados e países, os benefícios oferecidos são passagens aéreas, despesas de transporte terrestre local (aeroporto-hotel) e diárias na cidade que sediará a Escola.

As aulas serão ministradas em inglês. Os estudantes participantes também poderão mostrar seus trabalhos.

Os cursos oferecidos são: “Event History Analysis”, “Big Data and Data Mining for the Social Sciences”, “Applied Multi-level Analysis for the Social Sciences”, “Qualitative Analysis and Mixed Methods”, “Experiments in the Social Sciences”, “Digital Ethnography”, “Archival Ethnography: The Intersection of Anthropology and History Kinship Networks”.

Mais informações: www.ifch.unicamp.br/espca.

Agência FAPESP
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn