Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unicarioca logoO centro universitário UniCarioca está com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação. Para a unidade do Rio Comprido, cujas aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 14h, estão disponíveis os cursos de especialização em Design Estratégico, Jogos e Animação Digital/Projeto e Gerência de Rede Computadores, e Psicopedagogia Clínica e Institucional; e
os cursos de MBA em Controladoria e Tributos, Gerência de Projetos, Logística e Operações, Marketing, Mídias Sociais e Recursos Humanos. A instituição ampliou a disponibilidade de seus cursos para outras unidades. Neste ano, a novidade é que, pela primeira vez, o campus do Méier disponibilizará duas opções de MBA: Controladoria e Tributos, e Marketing, com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h.

Os interessados devem agendar sua entrevista pelo site da UniCarioca ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da instituição. O investimento poderá ser parcelado em 12 mensalidades de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), exceto as especializações em Projeto e Gerência de Redes de Computadores e Psicopedagogia Clínica e Institucional, cujo valor é de 18 mensalidades de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais).

“A educação continuada é uma exigência do mercado profissional, que está cada vez mais competitivo. Quem deseja liderar e ter destaque em sua área de atuação precisa investir em uma pós-graduação”, diz a professora Andréa Aguiar, coordenadora dos cursos de pós-graduação do centro universitário.

A formação prática dos alunos sempre foi uma preocupação para a UniCarioca e, por isso, a instituição passou a inserir nas salas de aulas estudos de caso, trazendo experiências práticas relacionadas à área de atuação para o dia a dia dos alunos. Com sólida base teórica e ênfase em simulações das práticas da carreira no dia a dia, a pós-graduação proporciona aos estudantes aulas que contam com ambiente virtual de aprendizagem e fornecimento do material didático a ser utilizado.

Formada por um quadro docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional, a pós-graduação, seja Especialização ou MBA, oferece uma excelente oportunidade de preparação, reciclagem e aperfeiçoamento tanto para quem deseja ingressar quanto para quem busca se recolocar no mercado de trabalho. E para propiciar a colocação do aluno em sua área de atuação, a UniCarioca dispõe de núcleos como “Orientação à Carreira” — que dá suporte para o desenvolvimento de um plano de orientação individualizada para gerenciamento da carreira.

Outro diferencial é a estrutura dos cursos de MBA, que inclui núcleos de competências, separados em: técnicas, gerenciais e comportamentais, todos com o objetivo de fomentar criatividade, liderança, inovação e empreendedorismo. “Formamos profissionais com currículos focados em competências técnicas, gerenciais e comportamentais”, diz Andréa Aguiar, ressaltando que os cursos de pós-graduação da UniCaroca apresentam mais de 85% de índice de satisfação de ex-alunos.

Para conhecer a programação completa dos cursos, basta acessar o site www.unicarioca.edu.br.