Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Cátedra Unesco Memorial da América Latina está com as inscrições abertas para o curso de extensão universitária As redes e as ruas: os novos termos do jogo político e social. O curso será realizado ao longo do primeiro semestre de 2016 e as inscrições encerram em 25 de março. O curso é voltado para alunos da graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, professores e profissionais que trabalham em empresas ou órgãos públicos com interesses específicos no tema.
Será coordenado pelo cientista político Marco Aurélio Nogueira, professor titular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), e contará com a participação de especialistas convidados.

Com quatro horas de aula semanais, às quartas-feiras entre 9h e 13h, e organizado em sete aulas-conferência e três mesas-redonda, o curso será realizado nas instalações da Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão enviar cópias do currículum vitae, certificado de matrícula em curso de pós-graduação ou certificado de conclusão de curso superior, RG ou equivalente legal e carta de manifestação de interesse pelo curso (uma página) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar pessoalmente na Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina, entre 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, à av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo.

São, ao todo, 100 vagas e o processo de seleção será baseado na formação escolar e no currículo dos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas no site do Memorial da América Latina ou com Rosângela Moraes ou Eduardo Farsetti, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55 11) 3823-4603.

Agência FAPESP