Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Fundação Antônio Prudente - A.C. Camargo Cancer Center recebe, até o dia 30 de novembro de 2015, inscrições para no Curso de Pós-Graduação Stricto-Sensu nos níveis de Mestrado e Doutorado – Área de Concentração em Oncologia. O curso é gratuito e tem 60 vagas para profissionais da saúde nas linhas de pesquisas e orientadores a seguir:

1) Aspectos Clínicos em Pacientes com Câncer - Ademar Lopes / Benedito Jorge Pereira / Giane Nakamura / Gisele Gargantini Rezze / João Pedreira Duprat Neto.

2) Câncer do Trato Gastrointestinal - Samuel Aguiar Junior.

3) Câncer do Trato Urinário - Stênio de Cássio Zequi.

4) Câncer de Cabeça e Pescoço - Fábio de Abreu Alves / Luiz Paulo Kowalski.

5) Bioanalítica Aplicada à Oncologia - Nilson Antonio de Assunção.

6) Biologia Molecular das Macromoléculas e Transdução de Sinal - Glaucia Noeli Maroso Hajj / Tiago Góss dos Santos / Vilma Regina Martins.

7) Câncer de Pulmão - Jefferson Luiz Gross.

8) Diagnóstico em Oncologia - Almir Galvão Bitencourt / Antônio Cássio Assis Pellizzon/ Marcos Duarte Guimarães / Rubens Chojniak.

9) Epidemiologia do Câncer: Maria Paula Curado.

10) Genética das Neoplasias Humanas - Dirce Maria Carraro/ Emmanuel Dias Neto/ Israel Tojal da Silva.

11) Patologia dos Tumores - José Luis Barbosa Bevilacqua / Victor Piana de Andrade / Vladmir Cláudio Cordeiro de Lima.

Os pré-requisitos aos candidatos são proficiência na língua inglesa, proficiência na língua portuguesa para candidatos estrangeiros, curso de graduação para os candidatos interessados em desenvolver pesquisa básica e graduação mais experiência de dois anos em Oncologia para os interessados em desenvolver pesquisa clínica.

Mais informações: www.accamargo.org.br/editais e na secretaria de pós-graduação da Fundação Antônio Prudente: (11) 2189-5113 com Ana Maria/Luciana/Vanuza/Karla ou Cássia.

Agência FAPESP