Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro abre inscrição para o curso Gerenciamento de Projetos com MS-Project e Primavera. Diretores, gerentes, economistas, engenheiros e administradores envolvidos nas áreas de: Engenharia, Suprimento, Logística, Qualidade, Produção, Manutenção e Operação compõem o público-alvo. Serão permitidas também inscrições de alunos de graduação nas áreas citadas, a partir do 5º período.
Em alta, a carreira de gerenciamento de projetos está fazendo com que profissionais procurem por cursos na área. Com bons salários, a carreira exige do profissional uma visão geral, atualização constante, antecipação de situações e aptidão para atuar em vários segmentos, como gestão financeira, de pessoas, de recursos e de riscos.

O curso tem por objetivo dar aos participantes informações práticas sobre aspectos gerenciais para a condução eficaz que agregue valor na administração de projetos, pois estes envolvem mudanças, criação de algo novo e/ou diferente e têm princípio e fim definidos, com instrumentação apropriada que permita aos participantes submeterem-se aos testes do PMI (Project Management Institute) utilizando-se de conceitos dos guias do conjunto de conhecimentos em Gerenciamento de Projetos (GUIA PMBOCK) e dos Softwares MS Project e do programa Primavera.

As inscrições vão até o dia 22 de setembro 2015 e podem ser feitas online (www.cepuerj.uerj.br).