Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unimonte logoAnalisar e discutir os novos rumos do uso da fotografia como processo tecnológico e criativo é uma das propostas do curso de Pós-Graduação de Fotografia que a Unimonte, em Santos (SP), está lançando para o segundo semestre. As inscrições estão abertas, e as aulas começam em agosto.
Com um ano de duração, o curso é voltado para profissionais de Cinema e Audiovisual, Produção Audiovisual, Rádio e TV, Publicidade, Propaganda e Marketing, Jornalismo e Design, além de profissionais do mercado que queiram se especializar no tema. Os alunos terão acesso a laboratórios e estúdios de ponta no complexo de comunicação da Unimonte, um ambiente com mais de 70m², o maior da Baixada Santista.

Segundo a coordenadora do curso, Simone Brown, a proposta é ainda colaborar na formação do fotógrafo oferecendo aprimoramento técnico, referências no contexto da comunicação social e das artes contemporâneas para o desenvolvimento de projetos artísticos, críticos e teóricos. "Vamos levar os alunos à teoria, indagação e prática do processo fotográfico desde sua origem aos dias atuais, e estimular a experimentação, pesquisa e discussão do uso da fotografia em projetos solicitados pelas diversas mídias.

No total, a Unimonte tem 15 opções de cursos de Pós-Graduação em cinco áreas: Comunicação, Educação, Engenharia, Gestão e Negócios e Saúde. A instituição oferece descontos e facilidades a ex-alunos e empresas parceiras.

A comunidade em geral também pode ter acesso aos benefícios, efetuando a matrícula até 19/07. Informações e inscrições no site www.unimonte.br/pos. O contato também pode ser feito pelo telefone (13) 3228-2100.