Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
FinanceA PUCRS oferece um novo curso de especialização: Finanças, Investimentos e Banking. As aulas serão voltadas para quem deseja aprender a exercer funções técnicas, estratégicas e de gestão em instituições financeiras. Segundo o professor da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS e coordenador do curso, Wilson Marchionatti, o objetivo é fazer com que os participantes do curso desenvolvam habilidades para que sejam futuros líderes nas instituições financeiras.
Durante as aulas os alunos aprenderão sobre as instituições financeiras de maneira ampla. “Podemos dividir o curso em três pilares: o do conhecimento e observação, em que o estudante aprenderá as funções exercidas numa instituição e as competências técnicas; o segundo, que mescla o conhecimento e as disciplinas necessárias para aprender a ser um líder; e o último, que provoca discussões entre professores e alunos sobre temas e perspectivas atuais das instituições financeiras no Brasil e no mundo”, explica.

Entre os assuntos que serão abordados estão Gestão de Pessoas, Marketing, Vendas, Planejamento Financeiro, Produtos e Serviços Financeiros, Locação de Ativos, Gestão de Risco, Contabilidade, Controladoria, entre outros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou no Centro de Educação Continuada, na sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações adicionais no site citado ou telefone (51) 3320-3727.