Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein está com inscrições abertas, até 16 de janeiro, para a seleção de candidatos ao curso de pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde, na área de concentração Ciências Médicas. Há 40 vagas, nos níveis de mestrado e doutorado, em quatro linhas de pesquisa: Envelhecimento, Medicina Crítica, Medicina Molecular e Neurociências.
De acordo com a instituição, o curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para desenvolver carreira científica em instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas voltadas para a saúde e biotecnologia e setores de gestão de saúde.

A seleção inclui prova escrita, avaliação de plano de pesquisa, análise de Curriculum Vitae e exame de proficiência em inglês. Há também possibilidade de fazer o doutorado direto.

O programa de pós-graduação é coordenado pelo médico Luiz Vicente Rizzo, diretor do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein e um dos pesquisadores principais do Projeto Temático “Endometriose: bases moleculares da resposta imunológica”, que tem apoio da FAPESP.

Mais informações: http://www.einstein.br/Ensino/mestrado-e-doutorado/Paginas/mestrado-e-doutorado-stricto-sensu-em-ciencias-da-saude.aspx.

Agência FAPESP