Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Centro Universitário de Araraquara – Uniara e o Instituto Aequitas lançam um novo curso de especialização lato sensu em Gestão Estratégica em Agronegócios. As aulas terão início em março de 2009.
Os interessados deverão efetuar a matrícula até o dia 20 de fevereiro de 2009, na Central de Atendimento do Aequitas, que fica na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 357 – Jardim Primavera. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ex-alunos da Uniara, funcionários do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo SEBRAE-SP e consultores credenciados no Instituto Aequitas terão 10% de desconto nas mensalidades.

O curso de Gestão Estratégica em Agronegócios está voltado para o estudo de técnicas, instrumentos e informações adequadas ao contexto atual, que contribuam para aumentar a eficiência dos empresários rurais, principalmente dos micro e pequenos. Nesta direção, ao concluir o curso o aluno poderá planejar, implantar, manter e administrar sistemas de criação e produção adequadas às novas exigências do mercado globalizado, principalmente respeitando às normas de preservação do mercado e meio ambiente.

A formação dos alunos (profissional/estudante) envolve a análise de um corpo teórico-analítico que possibilite ampliar e atualizar seus conhecimentos. Pretende-se que o profissional do agronegócio tenha formação para ampliar os seus conhecimentos além das fronteiras da empresa rural e compreender mecanismos de macroeconomia, de administração e de economia regional.

Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento do Instituto Aequitas pelo telefone (16) 3114-1225 ou com a Central de Atendimento da Uniara pelo telefone 0800 55 65 88 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..