Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza até o dia 24 de julho as inscrições para os cursos de pós-graduação, para o segundo semestre de 2014. São oferecidos cursos nas seguintes áreas: Direito e Relações do Trabalho; Direito Tributário; Direito Processual Civil; Direito Previdenciário; Direito e Operações Imobiliárias. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Instituição (www.direitosbc.br) e as aulas terão início no mês de agosto.
“Com o sistema de módulos o aluno tem liberdade para escolher se realiza o curso completo ou apenas os blocos de seu interesse. Dessa forma, ele sairia com o diploma de um curso de extensão universitária. Realizando o curso completo, conquista o título de especialista”, explica o coordenador de Pós-Graduação da Direito São Bernardo, Prof. Dr. Tarso Menezes de Melo.

Os cursos de pós-graduação possuem um total de 360 horas divididas em quatro módulos/ semestres, sendo três de 100 horas cada, com conteúdo direcionado ao tema escolhido pelo aluno, e o quarto módulo com 60 horas, tratando exclusivamente sobre Metodologia de Ensino e Pesquisa e da produção da monografia.

Alunos que atualmente cursam o 4º e o 5º ano do bacharelado também podem realizar suas inscrições. Para mais informações, acesse o site da Direito São Bernardo ou entre em contato pelo telefone (11) 4123-0222.

Confira os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2014:

Direito e Relações do Trabalho – 10ª turma
(Direito Coletivo do Trabalho, Meio Ambiente do Trabalho, Direito Previdenciário);

Direito Tributário – 6ª turma
(Tributação e o Contribuinte – Dinâmica dos Tributos em Espécie);

Direito Processual Civil – 5ª turma
(Recursos Cíveis e Outros Meios de Impugnação das Decisões Jurisdicionais);

Direito Previdenciário – 4ª turma
(Previdência Privada, Regimes Próprios de Previdência e Temas Avançados);

Direito e Operações Imobiliárias – 2ª turma
(Contratos Imobiliários, A Posse e as Ações Possessórias, Direito do Consumidor aplicado aos Negócios Imobiliários, Questões Imobiliárias do Planejamento Urbano, Interfaces do Direito Imobiliário com o Direito de Família, Ambiental, Penal e do Trabalho);

 Mais Informações:
Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
Telefone: 4123-0222 (Opção 5)
Horário: das 8h às 11h30 e das 19h às 21h30.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / site: www.direitosbc.br