Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Vão até o dia 12 as inscrições para o Mestrado em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizadas diretamente na secretaria do curso. As inscrições pela internet se encerram hoje (09). Abarcando diversas linhas do conhecimento afinadas com a área social, a pós-graduação prepara especificamente para formulação, execução e avaliação de políticas sociais.
A coordenadora, professora Vini Rabassa da Silva, explica que a pós-graduação desperta o espírito crítico para que questões de direitos humanos e cidadania sejam avaliadas com discernimento e de forma propositiva.
 
De natureza interdisciplinar, o Mestrado é aberto a todos os profissionais que atuam na área social. O corpo docente conta com professores de diferentes especialidades, como Economia, Serviço Social, Comunicação, Saúde, Ciência Política e Direito. “Os professores são preparados para atender a interesses bastante diversificados por parte dos alunos”, salientou a coordenadora.
 
Outro ponto forte do curso é a articulação com várias universidades brasileiras e internacionais – Colômbia, Uruguai, Argentina e Chile – que proporciona a realização de pesquisas conjuntas.
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucpel.tche.br/mps até hoje (09). As inscrições diretamente na secretaria do curso (rua Félix da Cunha, 412 – sala 305 B), vão até sexta-feira (12). A secretaria funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h30min. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. A seleção ocorre de 15 a 17 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (53) 2128-8291.