Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas as inscrições para o curso Business and Sustainability Programme, que ocorrerá entre 25 e 28 de setembro, na cidade de São Roque, interior de São Paulo. Com a colaboração do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds), o University of Cambridge Programme for Sustainability Leadership (CPSL) promove o evento com o objetivo de reforçar o engajamento dos tomadores de decisão na importância que a sustentabilidade agrega aos negócios e ao valor das empresas.
Entre os palestrantes com presença confirmada estão: o físico José Goldemberg, professor e ex-reitor da Universidade de São Paulo (USP); Ladislau Martin Neto, diretor executivo de Pesquisa & Desenvolvimento da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Phillippe Joubert, presidente executivo da Inciativa de Eletricidade Global, e Richard Burrett, copresidente da Iniciativa Financeira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

A programação completa e as inscrições podem ser conferidas em: www.cebds.org.br/business-and-sustainability-programme-brasil.
 
Agência FAPESP