Três cursinhos populares no campus da USP em Ribeirão Preto já estão recebendo inscrições para este ano letivo. O Cursinho Popular Pré-Vestibular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP recebe inscrições via internet. O cursinho, existente desde 2008, é mantido pelos alunos de graduação com apoio institucional da faculdade. As inscrições vão até quarta-feira (27). Informações completas podem ser consultadas no site do cursinho.
O Centro Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realiza do dia 1º ao dia 13 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do seu cursinho. Os interessados deverão comparecer das 12 às 18 horas, de segunda à sexta-feira; ou das 9 às 12 horas, aos sábados, na sala 27-B da FEARP. Os documentos necessários estão listados no site do Centro Acadêmico.
O cursinho Projeto de Ensino Interdisciplinar Comunitário (Peic), organizado por estudantes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, recebe inscrições para seu processo seletivo entre os dias 1º e 11 de fevereiro. As inscrições ocorrerão entre 19 e 21 horas, de segunda à sexta-feira, no Centro Estudantil da Biologia da FFCLRP. A entrevista e a prova serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro. As informações para inscrição estão disponíveis no site do Projeto.
O Campus da USP em Ribeirão Preto fica na Av. dos Bandeirantes, 3.900.
Mais informações: (16) 9149-0169, site www.cursinhodamedicina.com
Assessoria de Imprensa da USP



