O Mestrado em Sistemas e Processos Industriais (SPI) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições para o processo seletivo Turma 2010. O mestrado é voltado para graduados em Engenharias, Física, Química, Matemática, Ciência da Computação, Informática e áreas afins que desejam desenvolver pesquisa na área de Sistemas e Processos Industriais. Além de propor soluções de problemas em empresas e indústrias, o curso possibilita ao egresso atuar em universidades, em atividades de pesquisa e de docência, por ser um Mestrado acadêmico. A proposta é formar profissionais que apliquem seus conhecimentos na geração de novas tecnologias e que estejam qualificados para trabalhar com a implementação de controle e de otimização de processos industriais em Universidades, em centros de pesquisa ou em empresas. O curso quer atender à necessidade de aliar redução de custos, economia de matéria-prima e melhor utilização dos recursos ambientais para a satisfação do cliente e da melhoria da qualidade de vida da sociedade.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro pelo site www.unisc.br/ppgspi. Para os candidatos com as primeiras colocações são disponibilizadas bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7632 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Assessoria de Imprensa - Unisc



