Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) - Unidade de Aquidauana, por meio de seu Centro de Educação Profissional de Aquidauana (Cepa) prorroga, até o dia 29 deste mês, as inscrições do processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária. Podem se candidatar as 90 vagas oferecidas estudantes que concluíram o ensino fundamental ou médio ou que ainda estão cursando o ensino médio.

O processo seletivo acontece no dia 7 de fevereiro, no período matutino e vespertino, na sede do Cepa; a avaliação é de caráter classificatório e composta por uma prova escrita sobre os conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e sobre conhecimentos básicos em agropecuária.

A inscrição do candidato na seleção pode ser feita por qualquer pessoa, não é necessária a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no site do * Cepa * http://www.cepaaquidauana.org/?pg=Edital e entregá-la na secretaria do Centro Educacional ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000.

A ficha de inscrição deve ser encaminhada juntamente com uma cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade; uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou um comprovante de que o aluno esteja cursando o ensino médio. É necessário também e comprovante bancário (original) de R$ 40, referente à taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3904-2258 e (67) 3904-2941 ou pelo site www.cepaaquidauana.org
 
Assessoria de Imprensa - UEMS