Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UnigranrioFérias boas são aquelas em que nos divertimos muito, certo? Errado! Nem sempre esta afirmativa se enquadra perfeitamente, principalmente quando o assunto em jogo leva atualização. A Unigranrio lança cerca de 100 cursos e mais de 3 mil vagas para alunos, profissionais e interessados em qualificação, no período de férias. Essa instituição colocou em suas unidades e campi equipe extra de professores para atender tal demanda.
Para obter informações ou escolher o curso certo, basta ligar para 0800 282 0007 e (21) 2672-7777, ou acessar a página dos cursos de Extensão da Unigranrio. Tudo ocorre através desse espaço, sem necessidade de correria, mas é bom não perder a chance de fazer a inscrição.

Nessa vitrine de cursos, há espaço para todos que pretendem se aperfeiçoar, com valores adequados, locais próximos do trabalho ou da residência de cada um, entre outras vantagens. A Unigranrio, através de sua pró-reitora Comunitária e de Extensão, Sônia Mendes, manda um recado aos que moram no estado do Rio: “Os cursos de férias oferecem oportunidades a profissionais de diversas áreas, a estudantes do ensino médio e superior, aprimorando e atualizando estes segmentos da sociedade. Há cursos de iniciação que trazem novos conhecimentos para aqueles que somente estão interessados num determinado tema. Em nosso Portal, há cursos projetados para atender a todos que buscam aperfeiçoamento. As férias podem ser um espaço valioso para aprender”, explica Sônia Mendes.

Nesses cursos de curta duração, a Unigranrio abre as portas para oferecer sua infraestrutura em prol de quem deseja aproveitar as férias com custo-benefício vantajoso.
 
Agência Unigranrio