Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
USP
A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP está com inscrições abertas para vagas de mestrado do programa de pós-graduação em fonoaudiologia. São oferecidas 21 vagas e o processo seletivo compreende análise curricular, provas específicas teóricas e prova de língua portuguesa. A pós em fonoaudiologia possibilita a formação intelectual e a produção do conhecimento nesta área do saber e a interface com outras áreas de conhecimento, tanto em saúde como nas humanas e exatas.

As inscrições devem ser feitas online, pelo site da pós-graduação da FOB até o dia 12 de fevereiro. Para comprovar a Proficiência em Língua Inglesa é necessário apresentar o Certificado TOEFL (Test of English as Foreign Language), com pontuação mínima de 390 pontos (TOEFL Institucional) ou pontuação mínima de 50 pontos (IBT) e ainda o TEAP – Biológicas / Saúde (Test of English for Academic and Professional Purposes), com pontuação mínima de 60 pontos. A taxa de inscrição é de R$50.

As linhas de pesquisa são “Processos e distúrbios da voz, fala e funções orofaciais”, “Processos e distúrbios da linguagem”, “Processos e distúrbios da audição” e “Telessaúde em Fonoaudiologia”.

As provas ocorrem nos dias 24 e 25 de fevereiro e os resultados serão divulgados no dia 12 de março. A FOB fica na Al. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Bauru.

Mais informações: http://posgrad.fob.usp.br/
 
Assessoria de Imprensa da USP