Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade do Estado do Rio de JaneiroInteressados em cursar o Mestrado em Biologia Vegetal oferecido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) têm até o dia 17 de dezembro para se inscrever. O curso tem área de concentração em Conservação e Utilização da Biodiversidade. Podem concorrer a uma das 15 vagas oferecidas graduados em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Oceanografia ou outras áreas afins com inserção nas linhas de pesquisa do Mestrado em Biologia Vegetal.
O Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal (PGBV) é coordenado pelo Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes (IBRAG/UERJ). São três as linhas de pesquisa: Plantas medicinais e metabolismo secundário; Propagação e conservação de plantas; e Ecofisiologia e morfologia vegetal. Para se inscrever, é necessário imprimir o boleto da taxa de seleção no site do Centro de Produção da UERJ – www.cepuerj.uerj.br. O edital do Mestrado em Biologia Vegetal também está disponível na página, onde podem ser consultados os documentos que devem ser apresentados para a efetivação da inscrição.

A Secretaria do PGBV fica no Pavilhão Haroldo Lisboa da Cunha, 2º andar, sala 224, no campus Maracanã da UERJ. O e-mail para contato direto com a coordenação do curso é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações podem ser obtidas no telefone (21) 2334-0639 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Agência UERJ de notícias