Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Especialização em Matemática Pura e AplicadaO Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, lançou, nesta sexta-feira (04), o Edital de Seleção para o curso de Especialização em Matemática Pura e Aplicada. As inscrições terão início nesta segunda-feira (07) e se estenderão até o dia 21 de dezembro.
O curso, com carga horária de 360h/aulas, tem como objetivo principal contribuir para o processo de capacitação e qualificação dos graduados em Matemática, ou áreas afins, e possibilitar a integração com a Pós-Graduação, no sentido de estimular o desenvolvimento da pesquisa no que concerne a esta ciência.

Serão oferecidas 15 vagas para portadores de diploma de graduação em Matemática, ou de áreas afins, emitidos por instituição reconhecida pelo MEC. Para participar, os candidatos devem apresentar o certificado de conclusão de curso com histórico escolar, curriculum vitae com documentação comprobatória, uma foto 3x4, e Carta de Intenção em participar do curso. As inscrições ocorrerão no Departamento de Matemática e Estatística do Centro de Ciência e Tecnologia da UEPB, localizado na Rua Baraúnas, no Bairro Universitário, em Campina Grande, no horário de 7h às 11h e das 18h30h às 21h. As inscrições também poderão ser feitas via Sedex.

A seleção ocorrerá no período de 11 a 15 de janeiro, realizada através das etapas de entrevista pessoal e análise de currículo. As matrículas para o curso terão início a partir de 25 de janeiro. Outras informações pelo telefone (84) 3315-3340.