A Unoeste, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, em parceria com a Faculdade de Informática (Fipp) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu “Desenvolvimento de Aplicações Multiplataformas (Java e Net)”. De acordo com um dos coordenadores, Emerson Silas Dória, o curso é fruto do processo de melhoria de duas edições da especialização em Desenvolvimento de Sistemas Web baseados em Tecnologia Java. “Houve uma transformação que possibilitará ao aluno trabalhar com multitecnologia”, explica.
Ele ressalta que a procura está bem pontual e específica e que a seleção está sendo feita através de análise de currículo dos candidatos. “É um curso totalmente voltado à Informática, então orientamos as pessoas que não são da área a virem conversar antes, para entenderem melhor sobre o que se trata”.
Sobre o objetivo da pós-graduação, Emerson salienta que é especializar profissionais que estejam habilitados para desenvolver programas em celular, palmtop, computadores e internet. “A nova edição do curso pretende dar continuidade ao outro projeto, iniciado no ano de 2006, porém apresentando novos tópicos e principalmente com diferentes tecnologias. O intuito é oferecer uma opção de formação diferenciada aos nossos formandos e também aos ex-alunos e profissionais que já estão no mercado de trabalho”.
Serviço – As inscrições vão até março de 2010. Mais informações, através do link do curso no site da Unoeste. LINK
Assessoria de Imprensa Unoeste
(Universidade do Oeste Paulista)



