Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu a distância oferecidos pela parceria entre o Exército Brasileiro e a Universidade Castelo Branco (UCB). O objetivo é proporcionar qualificação profissional com a flexibilidade do ensino a distância. A interação entre professores, tutores e alunos ocorrerá pelo ambiente virtual de aprendizagem EB aula e as provas serão realizadas nas organizações militares distribuídas por todo o País.

São oferecidas sete especializações: Direito Militar; Direito em Administração Pública; Docência do Ensino Superior; Língua Portuguesa: da teoria à prática; Gestão da Comunicação e Marketing Institucional; Gestão Estratégica em Recursos Humanos e Gestão em Administração Pública.

Os cursos, com carga horária de 360 horas, são credenciados pelo MEC e as aulas começam em 1º de março de 2010.

Informações sobre os cursos, investimento e inscrições podem ser obtidas no Portal de Educação do Exército (http://www.ensino.eb.br).
 
Portal de Educação do Exército