Com o tema “Diversidade e Inclusão”, o Centro Universitário Fadergs propõe a 4ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo. Entre os dias 16 a 18 de maio, o evento vai fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes por meio de palestras e oficinas, que abordam temas atuais, além de aproximá-los de profissionais de referência e oportunidades do mercado de trabalho.
Gratuitas e abertas ao público, as atividades ocorrem nas Sedes Andradas, Riachuelo, Luiz Afonso e Sertório, em Porto Alegre. No dia 16 de maio, a partir das 19h, ocorre a abertura oficial, com a palestra do psicólogo Cláudio Luciano Dusik sobre superação e inclusão no mercado de trabalho. O convidado tem uma doença degenerativa e desenvolveu ao longo da graduação um teclado virtual Mousekey, que ajuda pessoas com limitação a escrever e se comunicar. Já nos dias 17 e 18 de maio, das 9h às 12h e das 19h às 22h, acontecem diversas atividades. A Feira enfatiza a evolução profissional dos participantes por meio da ampliação do networking e das redes de contatos, que são importantes ferramentas para se inserir de forma consistente no campo de atuação.

O evento tem alguns diferenciais como: a oferta de vagas pelas empresas participantes, ações como a Maratona Empreendedora, além de palestras e oficinas de desenvolvimento de competências gerais para atuação profissional. Também será oferecida a chamada Blitz nas Redes Sociais, que auxilia os interessados a utilizarem de modo mais efetivo suas redes sociais, tais como Facebook, LinkedIn, entre outras plataformas. Outra novidade dessa edição será a Feira dos Afroempreendedores, que reunirá produtos e serviços voltados à identidade étnica em uma exposição itinerante pelas sedes que integrarão a programação do evento.

A programação completa está no site www.fadergs.edu.br/feira ou pelo telefone (51) 3251.1111.

SERVIÇO:

- O QUE? 4ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo
- QUANDO? 16 maio, das 19h às 22h (abertura oficial) e 17 e 18 de maio, das 9h às 12h e das 19h às 22h.(atividades)
- ONDE? Sede Andradas (Rua Uruguai, 330), Sede Riachuelo (Rua Riachuelo, 1257), Sede Luiz Afonso (Rua Luiz Afonso, 84) e Sede Sertório (Av. Sertório, 5310)
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn