Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (FCA/Unesp) de Botucatu (SP) convida pesquisadores, alunos, produtores e empresas agrícolas a participar do 1º Simpósio de Ecofisiologia Aplicada à Agricultura, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro de 2015. A proposta do evento é apresentar novos conhecimentos e técnicas de manejos fisiológico e nutricional em grandes culturas, que explorem o máximo do potencial genético para atingir elevadas produtividades.
A programação está dividida em quatro grupos temáticos: Ecofisiologia Vegetal, Nutrição de Plantas, Reguladores Vegetais e Ambientes de Produção, cujos assuntos serão discutidos por pesquisadores da Universidade de São Paulo, Universidade Federal de Pelotas e da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, além da própria Unesp.

Até o dia 10 de setembro serão aceitos inscrição com desconto na taxa e envio de resumos de trabalhos para apresentação.

O evento será no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo da FCA/Unesp, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, 1.780, Fazenda Lageado, em Botucatu.

Mais informações: www.fepaf.org.br/Cont_Default.aspx?curso=1073.

Agência FAPESP