Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade de São Paulo (USP) realizará na terça-feira (04/11) o primeiro encontro do ciclo “A USP e a Sociedade”, que terá como tema a difusão do conhecimento gerado na universidade. O ciclo marca os 80 anos da fundação da USP e tem como proposta reunir, a cada semana do mês de novembro, convidados de destaque para apresentar e discutir a contribuição da universidade e sua interação com a sociedade.
Nesse primeiro encontro, haverá a participação do reitor, Marco Antonio Zago, e de representantes de quatro pró-reitorias da USP.

Encerrando o ciclo, no dia 24, haverá uma mesa para debater a “USP como geradora de conhecimento em padrão de excelência”, composta pelo presidente da FAPESP, Celso Lafer; pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso; pelo ex-ministro da Educação José Goldemberg; e pelo ex-ministro da Saúde Adib Jatene.

O evento ocorrerá no auditório do Conselho Universitário, que fica na Rua do Anfiteatro, 513, na Cidade Universitária, em São Paulo. As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site http://sites.usp.br/80anos/programacao-2/programacao-central/usp-e-sociedade/usp-e-sociedade-inscricoes/

Mais informações: http://www.usp.br/agen/?p=189954

Agência FAPESP