Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Academia Brasileira de Ciências (ABC) realiza, de 22 a 24 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), o Simpósio Internacional sobre Excelência no Ensino Superior. As inscrições são gratuitas. O objetivo do evento, de acordo com a entidade, é discutir a promoção de um salto de qualidade das universidades brasileiras, analisando exemplos de sucesso e processos de reformulação de instituições de ensino e pesquisa em outros países e fundamentando recomendações que poderão contribuir para políticas públicas nacionais.
O simpósio contará com a participação dos ministros Henrique Paim (Educação) e Clelio Campolina Diniz (Ciência, Tecnologia e Inovação), além de representantes da comunidade científica, da indústria, do governo e de instituições internacionais.

Para se inscrever é preciso enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no campo do assunto “Inscrição - Excelência no Ensino Superior”.

O simpósio será realizado no auditório da ABC, localizado na Rua Anfilófio de Carvalho, 29, 3º andar, no centro do Rio de Janeiro, próximo à estação Cinelândia do metrô.

Mais informações pelos telefones (21) 3907-8129 e 3907-8115.

Agência FAPESP