Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Entre os dias 1º e 4 de novembro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sedia o VI Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE) e o IX Encontro Nacional de Pesquisadores da Educação Especial (ENPEE), promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade e a Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (ABPEE).
Ambos os eventos têm como objetivo estimular a produção científica, divulgar o conhecimento produzido na área da Educação Especial, promover o intercâmbio entre pesquisadores e profissionais e atender à demanda por novas práticas emergentes com base na política educacional de inclusão escolar adotada pelo País.

Durante o Congresso e o Encontro serão discutidos 26 eixos temáticos diferentes, com a presença de cerca de 100 convidados entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Na programação estão previstas atividades como simpósios, mesas-redondas, minicursos e sessões de apresentações de trabalhos.

Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever até o dia do evento ou até que as 1.500 vagas estejam preenchidas. Já para submissão de trabalhos o prazo foi prorrogado até o dia 15 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no site http://2014.cbee-ufscar.com.br ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..