Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Feevale realizará, no dia 17 de julho, a palestra gratuita Meritocracia e competências: avaliando desempenho e construindo resultados sustentáveis na administração pública e privada. A atividade é voltada aos alunos dos cursos de Gestão Pública e Recursos Humanos, além de funcionários da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS), Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos), Conselho Regional de Desenvolvimento Paranhana/Encosta da Serra (Corede Paranhana/Encosta da Serra), Associação dos Municípios da Grande Porto Alegre (Granpal), prefeituras e empresas privadas da região.
O evento apresentará o vínculo de um projeto de gestão por competências à estratégia da organização e sua contribuição para o alcance da mesma, bem como sua contribuição para a meritocracia. A palestra ocorrerá das 14h às 16h, no Auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

Ministrante

Rogério Leme – Diretor executivo da Leme Consultoria, atuando em empresas públicas e privadas dentro e fora do Brasil. Em 2013 assumiu o cargo de diretor de desenvolvimento organizacional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

Mediadora

Denise Russo – Coordenadora do curso de pós-graduação Estratégia e Inovação Empresarial, e coordenadora do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, ambos da Universidade Feevale. Secretária executiva do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos); integrante do Conselho de Ensino da Feevale e membra da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS).

Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.