Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Energias RenováveisAs energias renováveis, a sustentabilidade e a arquitetura bioclimática são alguns dos tópicos discutidos na Conferência Internacional Regsa, que acontece entre 6 e 8 de maio, na Unisul Unidade Florianópolis, Rua Trajano. As inscrições para ouvintes no evento do Regsa (sigla em inglês para Consórcio de Geração Elétrica por Energias Renováveis na America- Latina) seguem disponíveis até o dia 14 de abril no site oficial do evento.
A Conferência é um fórum para a apresentação dos avanços tecnológicos e resultados de pesquisas. Reúne pesquisadores em energia renovável e sustentabilidade oriundos de todas as partes do mundo. A sessão solene de abertura ocorre no auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a partir das 19h, na terça-feira, 6/5.

Os temas apresentados ao longo do evento são: Geração elétrica através de fontes renováveis; As energias renováveis, o clima e mudanças climáticas; Energia Solar, Energia Eólica e Energia Hidráulica; Arquitetura bioclimática e verde; Direito e Meio Ambiente; Eficiência Energética; Outras tecnologias de Energias Renováveis; Gestão de Energia; Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Bioenergia e biocombustíveis; Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Ambiental.

Além da Unisul, promovem o evento, o Projeto Regsa, o GIPART – Unisul, a Universidad de Chile, a Universidad Católica Boliviana San Pablo, a Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo. Inscrições e mais informações no site do evento ou por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Site do evento: http://www.unisul.br/wps/portal/home/pesquisa-e-inovacao/seminarios-de-pesquisa/conferencia-internacional-regsa