Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Educadores, pais de alunos, especialistas e outros interessados em questões educacionais vão se reunir, no dia 17 de maio, para trocar experiências e debater opiniões no 3º Fórum de Educação Infantil e Alfabetização, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Com o tema “Vencendo barreiras e criando soluções em educação”, o fórum abordará a relação entre a escola de educação infantil atual e a desejada. A programação traz palestras sobre temas ligados à educação infantil e à alfabetização, como neuropsicologia, atividades lúdicas e utilização da música no processo de aprendizagem.
Realizado pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação Profissional (IDCP), o evento ainda terá uma feira de produtos educacionais, que contará com a participação de expositores de empresas fabricantes de produtos e materiais educativos ligados à educação infantil e à alfabetização.

As atividades ocorrerão no auditório do Colégio Zaccaria, que fica na Rua do Catete, 115, no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até a data do encontro.

Mais informações http://edu-maia1.webnode.com/

Agência FAPESP