Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) realiza, entre os dias 24 e 26 de abril, o 3º Congresso Clínica Psiquiátrica, voltado aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a prática da Psiquiatria e da Neurologia. Com o tema “Explorando as interfaces da Neurologia, Neurocirurgia e Psicologia”, o congresso terá a participação de palestrantes do Brasil e do exterior.
Entre eles estão Graham Thornicroft, professor de psiquiatria comunitária no Reino Unido, e Mayana Zatz, professora do Instituto de Biociências da USP e pesquisadora responsável pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP.

Os interessados em participar submetendo trabalhos poderão fazer o envio do material até 24 de fevereiro. As áreas temáticas são: Psiquiatria, Neurologia, Neurocirurgia, Neurociências e Psicologia.

As inscrições com desconto podem ser feitas até 28 de março. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, situado na Avenida Rebouças, 600, em São Paulo.

Mais informações: http://www.evecon.com.br/ccm/clinicapsiquiatrica2014/index.php

Agência FAPESP