Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e a Sociedade Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém promovem, no dia 15 de agosto, uma palestra com o professor da Universidade Hebraica de Jerusalém Hagai Bergman. Com o tema “Current Deep Brain Stimulation and the New Directions” (estimulação elétrica cerebral profunda na atualidade e seus novos rumos), o professor apresentará dados sobre o tratamento do mal de Parkinson e de distúrbios relacionados aos gânglios basais.
Hagai Bergman é titular do departamento de neurobiologia médica do Instituto de Pesquisa Médica Israel-Canadá (Imric), no Hadassah Medical School da Universidade Hebraica de Jerusalém e presidente da Sociedade Internacional de Ganglios Basais.

O evento ocorrerá no Centro de Educação em Saúde Abram Szajman do Hospital Israelita Albert Einstein, que fica na Av. Albert Einstein, 627 – Entrada 1, em São Paulo.

Mais informações e inscrições para participar do evento devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Agência FAPESP