Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Revista Brasileira de Ciência, Tecnologia e Sociedade está selecionando artigos e resenhas para a sua primeira edição. A publicação, em versão exclusivamente eletrônica, está ligada ao Grupo de Pesquisa Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) do Departamento de Ciência de Informação e ao Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Os interessados na publicação de artigos devem enviar seus textos até o dia 2 de março de 2009, por meio do site da Revista, em www.revistabrasileira dects.ufscar.br. Para fazer submissão dos trabalhos, os autores devem atender às exigências e normas estabelecidas pelo corpo editorial da publicação, que também podem se conferidas na página eletrônica. Todo o material recebido será avaliado pela organização da revista com base no seu escopo central.

A revista terá periodicidade semestral e publicará trabalhos que apresentem contribuições originais, teóricas ou empíricas, relacionadas à área CTS. Seus objetivos principais são: dar vazão à produção científica na área; estimular o debate acadêmico sobre a temática de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) em suas diferentes dimensões, valorizando, sobretudo, os diálogos interdisciplinares; e contribuir, de forma decisiva, para a crítica e proposição de modelos de intervenção, pública ou privada, de natureza sustentável.

Por estar vinculada a um Programa de Pós-Graduação multidisciplinar, a publicação valoriza o diálogo interdisciplinar, abrindo espaços para contribuições de outras áreas do conhecimento. O periódico encontra-se disponível para colaboradores nacionais e estrangeiros.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3351-8734.

Agência FAPESP