Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Bolsas de PD em genômicaO Projeto Temático “Genômica funcional em plasmodium”, apoiado pela FAPESP, tem duas vagas em aberto para pós-doutorandos. A primeira é para pesquisador com experiência em biologia molecular e/ou celular para trabalhar em mecanismos moleculares de transdução de sinal em parasitas da malária.
A segunda vaga é para bioinformata. O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10.

Interessados podem enviar currículos para marcar entrevista à coordenadora do projeto, professora Célia Regina da Silva Garcia, do Departamento de Fisiologia Geral do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Agência FAPESP