Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
docenteO Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) está com inscrições abertas, até 18 de novembro, para o concurso que busca um professor doutor na área de Engenharia de Computação. O docente será contratado em regime de turno completo (RTC) – regime especial de 24 horas semanais –, com salário mensal de R$ 4.041,44.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases. Na primeira, será aplicada uma prova escrita, de caráter eliminatório, que versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária a ser sorteado. A prova terá duração de cinco horas e, caso o candidato não atinja a nota mínima de 7, estará eliminado do concurso.

A segunda fase inclui o julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. O memorial deve refletir o mérito do candidato em atividades, produções e diplomas.

Na prova didática, o candidato deverá ministrar uma aula pública em nível de graduação, com duração de 40 a 60 minutos, sobre um dos temas do programa disponível em edital.

As inscrições são recebidas pessoalmente no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 380 - Travessa 3, na Cidade Universitária.

O edital pode ser conferido no site http://www3.poli.usp.br/pt/acesso-rapido/concursos-e-processos-seletivos/1311.html

Agência FAPESP