Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
As inscrições para seleção de Tutores Presenciais nos pólos de apoio e de Tutores à Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Universidade Estadual do Ceará (UECE) estarão abertas de 5 a 8 de janeiro de 2010. Ao todo, serão oferecidas 51 vagas, sendo 23 para Tutor Presencial e 28 para Tutor a Distância, os quais serão destinados aos cursos de Licenciatura em Física, em Química, em Ciências Biológicas, em Matemática, em Artes Plásticas, em Pedagogia e em Informática.

As vagas para o tutores presenciais serão para os pólos de apóio e cursos dos seguintes municípios: Mauriti, Beberibe, Brejo Santo, Campos Sales, Jaguaribe, Marangupe, Missão Velha, Tauá, Piquet Carneiro, Itapipoca, Quixeramobim e Limoeiro do Norte. As vagas para tutores a distância serão para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Informática, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física e Licenciatura em Artes Plásticas.
 
Dentre as atribuições do tutor estão a de auxiliar os professores dos  cursos, aos quais prestará serviços, e de esclarecimentos de dúvidas perante aos alunos.

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição no site: http://www.ead.uece.br/ por meio do preenchimento da ficha de inscrição, no período de 5 a 8 de janeiro de 2010. Para mais informações acesse o link abaixo.
 
Assessoria de Comunicação da UECE