Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Newton International Fellowship
O Newton International Fellowship está com seleção aberta para doutores que desejam continuar seus estudos no Reino Unido. Promovido pela Academia Britânica, pela Academia Real de Engenharia e pela Royal Society, o Newton International Fellowship é um programa de pós-doutorado com duração de dois anos, destinado a especialistas que não possuam cidadania britânica e não estejam trabalhando no Reino Unido.

O programa envolve as áreas de humanidades, ciências naturais, ciências sociais e engenharias. A bolsa oferecida é de 24 mil libras esterlinas por ano, mais 8 mil libras anuais para gastos com a pesquisa e 2 mil libras para despesas de mudança.

Para poder se submeter ao programa, o candidato deve ter um orientador em uma instituição no Reino Unido. O programa também exige uma carta de recomendação a respeito do candidato que explique os motivos e benefícios que o Newton Fellowship poderá lhe proporcionar.

A oportunidade é aberta a doutores e a estudantes que completem o seu doutorado antes do início do programa. As inscrições vão até o dia 1º de fevereiro de 2010 e os aprovados iniciarão o programa em janeiro de 2011.

Mais informações: www.newtonfellowships.org

Agência FAPESP