Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Study in Holland
O NFP visa estimular a capacitação de trabalhadores de 57 países, entre eles o Brasil. O Netherlands Fellowship Programme (NFP) é um programa de bolsas de estudos do governo holandês que visa auxiliar no treinamento de mão-de-obra de países menos desenvolvidos. Atualmente, oo NFP compreende 57 países, entre eles o Brasil.
O programa concede bolsas de estudos para programas de mestrado, PhD e cursos de curta duração. Para se candidatar, o estudante precisa estar empregado e o curso deve contribuir para o desenvolvimento da organização em que ele trabalha. Isso significa dizer que o candidato precisa ser apoiado por sua empresa.

Outro requisito é que os cadidatos ao NFP já devem ter sido aceitos em uma universidade holandesa. Para se candidatar, o aluno deve entrar em contato com a Embaixada dos Países Baixos no Brasil, ou com o Consulado Geral de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Todos os anos, uma lista é divulgada contendo os cursos aceitos para o NFP. Para conhecer os cursos e obter mais informações sobre o Netherlands Fellowship Programme, acesse: http://www.nuffic.nl/ international-students/ scholarships/scholarships- administered-by-nuffic/ the-netherlands- fellowship-programmes

Para buscar os programas de bolsas de estudos disponíveis para o seu perfil, acesse grantfinder.nl.
 
Mais informações no site da Neso Brazil: LINK