O Curso de Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo abriu concurso para contratação de um professor doutor. Com salário de R$ 6.707,99, referência MS-3 e regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, a atuação é na área de administração, nas disciplinas:
Princípios de Administração; Gestão Ambiental; Planejamento e Gestão Ambiental; Resolução de Problemas I; Resolução de Problemas II; Resolução de Problemas IV; Resolução de Problemas VI; Projetos de Formatura I; e Projetos de Formatura II.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente (ou por procuração), até o dia 22 de dezembro, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, situada na Av. Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo.
Mais informações: Site e (11) 3091-1029.
Agência FAPESP



